segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AGAARS - II Acantonamento Geral de Alcatéias Amigas do Rio Grande do Sul



Vem aí o II AGAARS, nos dias 13 a 15 de novembro de 2010, vamos vivenciar uma aventura mágica no mundo de Harry Potter no Parque Camboatá da cidade de Triunfo - RS.
A União dos Escoteiros do Brasil, Região do Rio Grande do Sul, através da Equipe Regional do Ramo Lobinho, tem o prazer de convidá-los à participar nos dias 13, 14 e 15 de NOVEMBRO de 2010 do nosso AGAARS II.
O tema do nosso evento será “Uma Aventura Mágica no Mundo de Harry Potter”, e para podermos realizar uma grande atividade gostaríamos de transmitir a vocês todo o nosso entusiasmo e vontade em estarmos trabalhando nesta atividade com um tema tão empolgante, não só para as crianças mas, para nós adultos também. Gostaríamos de contagiar a todos vocês para que divulguem e trabalhem junto de seus lobinhos a vontade em participar do AGAARS II, que pretendemos seja inesquecível.
No encontro vivenciaremos muitas aventuras protagonizadas pelos bruxos e bruxas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. E terá seu início ás 10:00 horas do dia 13/11/2010 com um magnífico cerimonial de Abertura e boas vindas e seu encerramento está previsto para as 16:00 horas do dia 15/11/2010.
O AGAARS será ilimitado quanto à participação, podendo receber assim um grande número de lobinhos e lobinhas, teremos a nossa disposição uma estrutura de aproximadamente 10.000 m² de área construída localizadas em um terreno de 215 hectares de área verde


Fonte: Site da UEB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário